Madrasta Solitária Satisfaz-se com o Enteado

Esta é a historia de  uma gaja madura podre de boa com um enteado de 19 anos que a está cobiçar. O seu enteado sabe que é um assunto tabu cobiçar a nova esposa do seu pai, mas ele não pode deixar de desejar o corpo dela! As suas suspeitas são de que ela também deseja ser possuida por ele e há muito que ele sonha foder esta gaja putona… Ele não quer nada mais do que deslizar seu pénis dentro de sua cona molhada e escorregadia para mostrar à sua madrasta como é duro o caralho dos homens jovem face ao do seu pai.

Ela também percebeu o quão quente é seu enteado e quer tentar provar o seu jovem pau duro dentro da vagina. Hoje é dia em que vão aproveitar -porque o marido dela está fora da cidade, para se mamarem mutuamente, foderem e se satisfazerem… Sem perdas de tempo, ela sobe em cima de seu pénis gigante e duro e mostra-lhe que uma mulher mais velha pode fazer maravilhas no sexo com um gajo mais novo… No final, ela leva com o esperma na cara e lambe tudinho!

 

Tags: , , , , , ,

Videos relacionados

Comentários

Início | Termos | Webmasters e Parcerias | Anunciar no site | Contacte-nos

Nota: Nós não somos produtores de qualquer conteúdo deste site e não permitimos quaisquer uploads. Você deve ter pelo menos 18 anos ou ser maior de idade de acordo com a legislação do seu país para ver este site.
Já partilhou? X
24 queries em 0,777 segundos.